Situada no coração de Copacabana, Rio de Janeiro.

A Pluft Infantil faz parte da história de seus clientes!

domingo, 6 de novembro de 2011

A nova coleção de final de ano da Pluft está bombando.















Na pluft você encontra tudo que precisa para sua criança.

Pluft:A loja mais transada do Rio de Janeiro vestindo com alegria do bebê até adolescentes.
Descrição
Roupas do bebê até adolescentes, para meninos e meninas que gostam de moda e mamães, vovós que apreciam qualidade, bom preço e beleza.
Atendimento personalizado.
Produtos
Para meninas:Vestidos, shorts, blusas, saias, calças compridas, leggins, e uma variedade enorme de conjuntos do bebê até tamanho 16. E acessórios e bijouterias em geral.


Para meninos:Blusas, lisas, com estampas, polos, regatas,machões, bermudas de microfibra, sarja com muitos detalhes modernos, calças compridas cuecas, cintos e muitos conjuntos.


Para bebês;jogos bordados de beço, de banho, variedade de macaquinhos, conjuntinhos, camisetas, conjuntos para pagões,vestidinhos para meses.Tudo com muita qualidade, bom preço e puro algodão.
                              Venham conferir!!!
End.Avenida nossa senhora de copacabana.581 loja c.Rio de Janeiro.
Tel.(021)25485325.

Um comentário:

  1. Cristiane Celia Monteiro9 de novembro de 2011 às 17:19

    Achei muito legal as novidades . As coleçoes de final de ano estao lindas !!!!!!! Vcs estao de parabéns .

    ResponderExcluir

Personagens, fabricantes e produtos que a pluft trabalha.

  • Produtos para meninos:bermudões de sarja cheio de detalhes como bolsos, cargo, zipers.Blusas manga curta de malha super confortáveis com estampas, decote v ou polos super coloridas.Conjuntos exclusivos com estampas de personagens, calças compridas variadas, regatas coloridas, machões com estampas nas costas e acessórios como cintos, cuecas, meias, bonés e muito mais.
  • Produtos:Para meninas:vestidos, saias, shortinhos super diferentes e exclusivos, macaquinhos, blusas de cotton, malha e batas incrementadas.calças, jeans, black e de cotton e uma grande e moderna variedade de conjuntinhos nos tamanhos de 1 a 3 e de 4 a 16 .tudo super bem acompanhado de acessórios como cintos, arcos, colares, pulseira, tudo combinando e dando um toque super fashion aos looks.
  • Fábricantes;malwee, Carinhoso, tip top,Lunender, Alakazoo, Dubi,Turma da malha ....Romitex, Staton, Maribene, Babynha, Mr; Bug, Enfím e muitos outros...
  • Personagens; Barbie, Bet boop, Moranguinho, Princesas,backyardigans, Sininho, Ben 10, Homem Aranha, Batman, Rio, Peixonauta, Patatí Patatá, hotweels, carros, etc.... ↑