Situada no coração de Copacabana, Rio de Janeiro.

A Pluft Infantil faz parte da história de seus clientes!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ATENÇÃO PESSOAL...

A nova coleção da PLUFT já está na loja.


Tem roupas desenvolvidas com todo cuidado para agradar a criançada, blusas para os meninos com estampas de personagens como; Ben 10, hotweels, homem aranha, batman, Liga da Justiça, Power rangers, blusas polos lisas e com estampas, regatas e machões tudo em puro algodão super confortável.

E para combinar, bermudões super transados em sarja ou microfibra lisos, xadrezes e estampados nos tons do verão e calças compridas básicas ou skinis em jeans ou sarjas. Para o banho de mar nas férias uma linda linha de sungas para toda as idades.

Para as gatinhas tem vestidos vaporosos, estampados, lisos em malha ou tecidos como tricolines, sarjas, com detalhes, bordados, muito brilho, para festa, passear ou dançar tudo super trabalhado com capricho pra meninada arrasar.

Tem blusas e conjuntos com estampas de personagens como; Barbie,, Moranguinho, Patati patatá, Monster High, Galinha pintadinha, e muito mais. Biquines e maiôs para toas as idades completam a coleção super fashion da PLUFT INFANTIL.

Shorts, transadíssimos fazem a diferença, xadrez com cintinhos, estampados, lisos,jeans, sarjas com detalhes de zipers,  e botões diferenciados. Saias variadas, ahh e tem também uma linha de básicos e cottons que tá demais. sem falar na linha completa de acessórios, como tiaras, cintos, bolsinhas, pulseiras e cordões...tudo combinado com os looks confortáveis e fashion da meninada moderna e antenada de todas as idades.

Passe na loja e confira.

  Avenida Nossa senhora de Copacabana 581 loja c.

  Copacabana, Rio de Janeiro.

  Tel (21) 2548 5325

  Obrigada, é um prazer receber você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personagens, fabricantes e produtos que a pluft trabalha.

  • Produtos para meninos:bermudões de sarja cheio de detalhes como bolsos, cargo, zipers.Blusas manga curta de malha super confortáveis com estampas, decote v ou polos super coloridas.Conjuntos exclusivos com estampas de personagens, calças compridas variadas, regatas coloridas, machões com estampas nas costas e acessórios como cintos, cuecas, meias, bonés e muito mais.
  • Produtos:Para meninas:vestidos, saias, shortinhos super diferentes e exclusivos, macaquinhos, blusas de cotton, malha e batas incrementadas.calças, jeans, black e de cotton e uma grande e moderna variedade de conjuntinhos nos tamanhos de 1 a 3 e de 4 a 16 .tudo super bem acompanhado de acessórios como cintos, arcos, colares, pulseira, tudo combinando e dando um toque super fashion aos looks.
  • Fábricantes;malwee, Carinhoso, tip top,Lunender, Alakazoo, Dubi,Turma da malha ....Romitex, Staton, Maribene, Babynha, Mr; Bug, Enfím e muitos outros...
  • Personagens; Barbie, Bet boop, Moranguinho, Princesas,backyardigans, Sininho, Ben 10, Homem Aranha, Batman, Rio, Peixonauta, Patatí Patatá, hotweels, carros, etc.... ↑